28 de jul. de 2010

Decisão

Há momentos na vida, em que só a razão deve ser levada em consideração, para que trilhemos o caminho mais acertado...

21 de jul. de 2010

PROMOÇÃO, OFERTAS E DESCONTOS...

Como é bom estar nas compras e dar de cara com aquela oferta do tipo é um abuso não comprar. Mulheres sempre falam a mesma coisa e sempre fazem as mesmas coisas, são previsíveis...
"Não vou comprar mais roupas/sapatos no próximo inverno!" - É a frase que toda mulher reproduz ao sair de um shopping com os braços fartos de sacolas e com uma grande sensação de vazio na carteira. Afinal, você não podia perder aquela liquidação de inverno, então comprou tudo que conseguiu, com a desculpa de não precisar comprar mais nada no próximo inverno. É claro que antes de começar o ritual de compras a 1° frase é proferida: "Vou comprar, afinal, eu não tenho roupas". E também é claro que quando pessoas do tipo marido tenta apressar-lhe nas compras, afim de fazer com que o rombo financeiro seja menor, você diz a frase : "Já estou indo, amor.."

20 de jul. de 2010

SENTIDOS


Você sabia, que especialistas em aromaterapia dizem que as essências contribuem para harmonia de um ambiente, e podem até ter efeitos terapêuticos?
Experimente, borrifar água aromática em sua casa ou escritório, várias vezes ao dia.
O olfato tem uma relação direta com o prazer, depois de um cheirinho, logo vem um sentimento e uma seleção de efeitos físicos. É como se um perfume tivesse sua identidade. Aquele cheirinho de bolo da casa da vó, o cheirinho da casa da mãe. E o perfume daquele namorado, hummm...é uma viagem instãntania...Muito bom.



A oportunidade se antecipa para as pessoas que se esforçam em conhecer, e aprendem a gostar do que realmente precisam. 


19 de jul. de 2010

MULHERES E SUAS APARÊNCIAS


Muitos encaram isso como, "A arte de enganar", mas não concordo. A mulher quando arruma os cabelos, pinta as unhas, faz uma bela maquiagem e usa uma roupa bonita, ela está apenas valorizando o melhor que ela possui. Vinicius de Moraes foi feliz quando disse, "Me desculpem as feias, mas beleza, é fundamental".

Porém talvez poderíamos especificar melhor essa ideia, dizendo,  "Me desculpem  as desleixadas, mas cuidados são fundamentais". Hoje em dia, na sociedade, na busca de emprego, nos relacionamentos, a “boa aparência” cada vez mais é cobrada, faz parte da vida das pessoas. Ainda que tenhamos aprendido que o que importa é a essência, na realidade a aparência, leia-se beleza, conta e muito.

 E entre a percepção da aparência (imediata) e a avaliação da essência (não imediata) decorre um espaço de tempo que favorece a beleza e sobre o qual edifica-se a industria da estética, e neste caso, os cuidados devem ser levados à serio.
Observando essas imagens, fica claro o poder de uma maquiagem,  cabelo tem como amarrar aplicar um gel, até disfarça bem, mas maquiagem sem chance ou você está maquiada ou está de cara lavada. Invista 5 minuto do seu tempo e faça sua maquiagem.

Nada como se sentir bem. Valorize o que você tem de bom.

16 de jul. de 2010

VERDADES DE HOJE

 Recebi um e-mail com este artigo, e achei fantástico é de Arnaldo Jabor, suas palavras são tocantes...

O que temos visto por ai ???
Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes.

Com suas danças e poses em closes ginecológicos, cada vez mais siliconadas, corpos esculpidos por cirurgias plásticas, como se fossem ao super mercado e pedissem o corte como se quer... mas???

Chegam sozinhas e saem sozinhas...
Empresários, advogados, engenheiros, analistas, e outros mais que estudaram, estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos...
Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos "personal dancer", incrível.

E não é só sexo não!

Se fosse, era resolvido fácil, alguém dúvida?
Sexo se encontra nos classificados, nas esquinas, em qualquer lugar, mas apenas sexo!
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho, sem necessariamente, ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico na cama ... sexo de academia . . .

Fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçadinhos,
sem se preocuparem com as posições cabalísticas...
Sabe essas coisas simples, que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção...
Tornamo-nos máquinas, e agora estamos desesperados por não saber como voltar a "sentir", só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós...
Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada nos sites de relacionamentos "ORKUT", "PAR-PERFEITO" e tantos outros, veja o número de comunidades como: "Quero um amor pra vida toda!", "Eu sou pra casar!" até a desesperançada "Nasci pra viver sozinho!"
Unindo milhares, ou melhor, milhões de solitários, em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis, se olharmos as fotos de antigamente, pode ter certeza de que não são as mesmas pessoas, mulheres lindas se plastificando, se mutilando em nome da tal "beleza"...

Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento, e percebemos a cada dia mulheres e homens  com cara de bonecas, sem rugas, sorriso preso e cada vez  mais sozinhos...
Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário...
Pra chegar a escrever essas bobagens?? (mais que verdadeiras) é preciso ter a coragem de encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa...
Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia isso é julgado como feio, démodê, brega, famílias preconceituosas...

Alô gente!!! Felicidade, amor, todas essas emoções fazem-nos parecer ridículos, abobalhados...

Mas e daí?  Seja ridículo, mas seja feliz e não seja frustrado...
"Pague mico", saia gritando e falando o que sente, demonstre amor...
Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais...

Perceba aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, ou talvez a pessoa que nada tem a ver com o que imaginou mas que pode ser a mulher da sua vida...
E, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso a dois...
Quem disse que ser adulto é ser ranzinza ?

Um ditado tibetano diz: "Se um problema é grande demais, não pense nele...  E, se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele?"
Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo, assistir desenho animado, rir de bobagens e ou ser um profissional de sucesso, que adora rir de si mesmo por ser estabanado...
O que realmente, não dá é para continuarmos achando que viver é out... ou in...
Que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo, que temos que querer a nossa mulher 24 horas, maquiada, e que ela tenha que ter o corpo das frutas tão em moda, na TV, e também na playboy e nos banheiros, eu duvido que nós homens queiramos uma mulher assim para viver ao nosso lado, para ser a mãe dos nossos filhos, gostamos sim de olhar, e imaginar a gostosa, mas é só isso, as mulheres inteligentes entendem e compreendem isso.

Queira do seu lado a mulher inteligente: "Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois, ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida"...

Porque ter medo de dizer isso, porque ter medo de dizer: "amo você", "fica comigo", então não se importe com a opinião dos outros, seja feliz!

Antes ser idiota para as pessoas que infeliz para si mesmo!




  

15 de jul. de 2010

A VIDA É ASSIM


   Aprendi...

“ Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém.

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.

Que posso usar o meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.

Eu aprendi...Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida.

Que por mais que se corte uma pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.

Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência.

Mas, aprendi também que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.

Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles.

Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sente.

Aprendi que perdoar exige muita prática.

Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.

Aprendi... Que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas.

Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.

Eu aprendi que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e que eu tenho que me acostumar com isso.

Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro.

Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso. 

Eu aprendi... Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto;

Aprendi que numa briga preciso escolher de que lado eu estou, mesmo quando não quero me envolver.

Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem.

Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes.

Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.

Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério.

E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.

Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.

Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.”

William Shakespeare



13 de jul. de 2010

PENSAMENTOS

"Queria ser criança de novo. Joelhos machucados curam-se bem mais rápido do que corações partidos." 

A prova de que a natureza é sábia é que ela nem sabia que iríamos usar óculos e notem como colocou nossas orelhas. [ Jô Soares ]

12 de jul. de 2010

LOUIS VUITTON

 

Louis Vuitton começou sua fabricação em Paris em 1854, e se tornou um dos fabricantes mais famosos do mundo em produtos de luxo. Conhecido principalmente por seu padrão de bagagem designer; um monograma bege no castanha, "LV". A linha Vuitton ganhou reconhecimento internacional, graças em parte a uma medalha de bronze na Word's Fair 1867 e uma medalha de ouro a Feira Mundial de 1889, ambas realizada em Paris.

Louis Vuitton + Scott Campbell

Para as interessadas fãs de Louis Vuitton, agora tem novidade uma parceria do tatuador e artista Scott Campbell. Além de customizar alguns modelos clássicos da Maison, desenvolveu desenhos exclusivos, como esse dragão, um clássico em tatuagens. Maravilhosa a bolsa, não? Em breve nas lojas da Louis Vuitton.


E pra babar um pouco, escolhi algumas, maravilhosas...Eu quero uma pra mim...













10 de jul. de 2010

EU AMO A YASMIN


Antes mesmo de nascer,
já se fez tão especial.
E hoje não poderia ser diferente,
preenche minha vida, meu coração,
meu mundo com tanta felicidade.

Tão pequena e me conquista,
com um simples gesto,
com suas doces palavras,
com seu sorriso, tão fascinante.
com seu delicioso carinho .

Tão pequena já se faz essa pessoa,     
tão querida, tão meiga
tão cativante, tão doce
tão carinhosa, tão encantadora
Criança amada por todos. 
A tia Cris te ama de monti, monti.... 








                                                    
Foi com muito carinho que fiz esta montagem, espero que goste...

9 de jul. de 2010

E A MODA SEMPRE VOLTA...


Ola, que a moda sempre volta isso já sabemos, tem coisas que demoram, outras nem chega a sair volta com tudo. Mas, nossas famosas cinturas altas, faziam um bom tempo que estavam no fundo do baú, e agora meio que tímidas estão voltando, particularmente acho isso ótimo. Eu tenho consciência dos benefícios de se usar um modelito cintura alta. Nada de barriga caindo por cima do cós da calça nem cofrinho de fora, isso é muito feio. Sem contar a valorização que uma cintura alta dá ao corpo, o bumbum então, todo modelado é a perfeição e a segurança na barriga, é impressionante. 

Eu amo cós alto. 

No começo, é um pouco desconfortável, isso devido à falta de costume, mas, depois é impossível se sentir bem com outro modelo. Ela se torna um conforto, afinal, você sabe que está sem barriga, sem colote, pode se abaixar que a calça não vai descer. Isso já é motivo suficiente para experimentar ao menos uma vez.





 Os shorts ficam maravilhosos, neste modelo.
Olha esse que perfeito.
As saias também ficam bem, porém nesse caso, já tem que estar com o corpo mais acostumados aos cós mais altos, devido ao tecido, que diferente do jeans, que é resistente, podem ceder demais e isso não causará, um bom efeito. Porém, se for uma saia jeans, vale a pena tentar.

7 de jul. de 2010

A ARTE DAS COMPRAS...

  Como a vida de blogueira é "fuçar" Internet, nas minhas "fuçansas", encontrei uma matéria, maravilhosa, sobre mulheres, afinal, quantas manias. Escrito por Costanza Pascolato, que ao que se percebe, experiências não lhe faltam, um dos motivos de eu, não discordar do seu ponto de vista, fala exatamente de mulheres e suas manias hoje em dia. Confira!!!

"Depois de uma temporada de férias e compras, muitas compras no verão europeu, uma amiga diz que sentiu o que muitas mulheres comentam: uma certa desorientação pelo excesso de informações, possibilidades e estilos.
É um sentimento comum que, vez ou outra, nos aflige. Minha recomendação para esses momentos é: na hora das compras, não importa se simples ou luxuoso, lembre-se que o produto, a roupa, a jóia, o sapato tem de ter alma. Significa que é fundamental que você goste dele menos pelo status que eventualmente venha a conferir, mais pela capacidade de expressar seus valores pessoais. Parece simples, mas muda tudo porque ao fazer esta escolha pela alma , não buscamos mais “a última moda”, ideia que ficou no século passado. 
No fundo, não temos mais tempo a perder num mundo cada vez mais veloz, acelerado. À parte encantamentos e paixões fashion, sempre inevitáveis, na moda agora somos também consumidores perplexos com a multiplicidade de ofertas, quase todas banais e de vida curta, absolutamente descartáveis. 
É por isso, que deveríamos sempre buscar qualidades mais duradouras, afinal mais informação e menos ansiedade na hora de escolher e comprar, faz toda diferença para um estilo próprio e bem definido.
Essa é “alma” das roupas que queremos vestir, dos acessórios que desejamos ter, das jóias que queremos usar. Provavelmente seja também o único caminho possível para, na contra mão da vulgaridade , mantermos a vocação transgressora da moda".
E ai interessante!!!  Concordo  com cada palavra... 

Fonte: www.adorojoias.com.br

5 de jul. de 2010

MODA MAXI COLARES


Os "nada discretos" maxi colares estão ai e continuam
com vontade para as próximas estações...
Eles são lindos mas, pra usa-los tem que ter peito...kkkkk




Esse chanel é maravilhoso...
Quero um assim pra mim.














Impressionante a beleza, valorização e o destaque que eles dão à qualquer look.
Vale a pena investir em um, ao menos para experimentar...







Esse é show e não é tão espalhafatoso assim.
E o charme é imcomparável...











Um toque de charme, ao uso de um colar... 








Esse então, chega a dar a impressão que faz parte da blusa...










Básico no básico. Ele pode ser mais simples, porém o efeito é sempre, bom.






Esse  com turquesas, arrasou e está bem normal..







E olha o azul ai, esta com tudo..




Sem comentários..








Coloridos, cor única, no dourado no prata, todos com seus detalhes, trazendo sofisticação à sua produção, já estou até pensando naquela maquiagem...






Esse aqui, no preto, é perfeito também e percebe-se que qualquer roupa, seja  modelo e cor ele fica muito bem. 







Bom, tem para todos os gostos:

- Estilo Geométrico: Peças em metal ou acrílico em formas geométricas combinadas entre si.


- Estilo Art Déco: Colares em metais diversos, mas com cara de jóia.


- Estilos Étnicos: Inspirados em África, Safari e Nordeste Brasileiro.


- Estilo Hollywood: Colares do gênero das grandes estrelas de filmes americanos década de 1950 e 1960.


- Estilo Anos 70: Modernos, coloridos e claro em grandes proporções. 

Os acessórios  estão em alta na nova estação, os modelos são cada vez mais sofisticados e as bijus mais bonitas compondo o visual. É inegável o fato de que um bom acessório faz com que toda a aparência se modifique. E, tamanhos, são os mais variados aliás, quanto maior mais na moda, é essa a tendência dos colares em 2010. Assim como os tamanhos o material que compõe os colares, também são os mais variados, pode ser de miçangas, madeiras, pedras enormes e metais mais sofisticados. Além disso alguns são com inúmeras voltas no pescoço. 
Tudo o que importa, é que na hora de escolher e usar ,temos que nos sentir bem, podemos acompanhar as tendência, mas é sempre bom levar em consideração a personalidade e estilo individual, e isso faz toda a diferença...

4 de jul. de 2010

NOVAS CÉDULAS, ONDE ESTÃO...


Novas cédulas de R$ 50 e R$ 100 começam a circular até Junho!!!
Estamos no mês de Julho, e por onde andam as tais cédulas novas, 
que começariam a circular em Junho?

 














Elas são bonitinhas, atéh...
O Banco Central (BC) lançou em Fevereiro as novas cédulas de real. Com a previsão de até Junho as notas reformuladas de R$ 50 e R$ 100 já estivessem em circulação... 
 
As notas de menor valor - de R$ 2, R$ 5, R$ 10 e R$ 20 - serão trocadas gradualmente até 2012. Essa é a segunda série de notas de real lançada pelo governo. A primeira foi em 1994.

Entre as novidades, as novas cédulas contem itens de segurança mais sofisticados e layout mais atraente, com destaque para as de R$ 50 e de R$ 100, que tem as atuais figuras de animais na horizontal e em imagem tridimensional. Além disso, as notas passam a ter tamanhos diferentes de acordo com o valor, assim como ocorre com o euro. Dessa forma, a nota de R$ 2 será a menor, e a de R$ 100, a maior.

 "O objetivo é que sejam mais seguras contra falsificação"(o que eu acho difícil), e para isso  modernizaram a Casa da Moeda. 'Haja dinheiro, precisamos pagar nossos impostos em dia,  para o pais se manter com  tantos gastos...".

Em verdade, está havendo uma preparação, para que o real, seja uma moeda de curso internacional. Já começa a haver demanda para que seja utilizado fora do Brasil, daí a importância de ser sólida, assim fala nosso amigo Sr Mantega (ministro da Fazenda)...Sem contar que o real se tornou um moeda forte.

 As novas cédulas de real atenderão à demanda dos deficientes visuais e terão tamanhos diferentes e marcas em relevo que facilitam a identificação tátil. Ah, essa brincadeira vai custar R$ 1,15 bilhão ao contribuinte.

Como bons brasileiros, que somos veremos essas notas daqui a um bom tempo. Mas elas ficaram bonitinhas, não acham? Nossa bolsa ficará até mais interessante, com esse novo modelito de cédula. Então, nos resta esperar...