25 de fev. de 2011

De tudo, o que houve...

       "Me ficaram coisas  muito boas. Uma lembrança, uma vontade de cuidar melhor de mim e dos outros. Vontade de não morrer, não sufocar, de sentir encantamento por alguma pessoa que o futuro trará, porque eu sei, sempre traz. E então viver intensamente tudo de bom  e que me faça feliz. O que eu sei é que isso é incrível, e , mesm0 que eu ainda me sinta frustrada com situações rotineiras, vis... sei que tudo isso é muito melhor do que a falsa segurança/respeito/lealdade e o  amor medíocre que um dia eu tive. Percebi que pessoas com quem tinha pouco contato, hoje me tratam muito melhor...hoje me enxergam, me consideram.  Só sinto ter demorado a me tocar do quanto aquela companhia ultimamente se tornou amargurada  e me desvitalizava. E sinceramente  tenho achado viver muito filéh, sem compromisso,  só com meu filhote, só de visita, voltar pra casa logo, logo, ai sim começa outra fase, mobílias novas, decoração de verdade, tudo como sempre sonhei e chega de coisas provisórias como tive atéh a pouco, uhuhuhuh muito tudo.... A vida éh perfect....kkkkk crendio".

24 de fev. de 2011

Sou isso...

Poema da Noite
Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;
Já liguei só para ouvir uma voz;
Me apaixonei por um sorriso;
Já pensei que fosse morrer de saudade;
E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo)
Já pulei e gritei de tanta felicidade;
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"
Já abracei para proteger;
Já dei risadas quando não podia;
Já fiz amigos eternos;
Amei e fui amado;
Mas tambem já fui rejeitado;
Fui amado e não amei...
                                                               Charles Chaplin
Esse poema é perfeito pra mim. E é isso que deixa a minha vida filéh...

22 de fev. de 2011

Um dia ...

Eu aprendi, que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar. e que devo confiar mais em mim, porque posso fazer alguém feliz. De nada vai adiantar eu me rebaixar ou me desmerecer, sem contar que todos os homens se enganam, mas só os grandes homens reconhecem que se enganaram. Contudo  guardarei a certeza, pelas próprias dificuldades já superadas, que não há mal que dure para sempre. Além disso dias ruins são necessários, para os dias bons valerem a pena.

"Todos queremos viver no topo da montanha,
mas toda felicidade e crescimento, ocorre quando estamos escalando-a."




21 de fev. de 2011

Recebi de um amigo...

Ás vezes aparecem em nossas vidas
Momentos difíceis; que tiram as nossas forças,
junto de nossa coragem.

Parecem ser momentos muito fortes,
momentos incombatíveis...E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes “momentos”.

Poucas pessoas sabem, que o coração do ser humano,
guarda segredos... Um de seus segredos,
é uma força que combate qualquer momento...

Essa força se chama FÉ!
Ela é imensamente forte...

Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz.

Ela é o alimento da alma, o alimento que nos dá força e quando alguem descobre esse segredo que é a FÉ,
ela a cultiva, e faz brotar a Felicidade.

Daí pela frente essa FÉ descoberta, percorre pela veias...
E enfim é vivida.
 

Faça de cada lágrima de dor,
uma gotinha de coragem em busca pela felicidade!

E tenha sempre em mente o Amor de Deus.

Deus mora em sua vida não tenha dúvidas,
Confie Nele!

Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar;

Ele coloca desafios para que você cresça no amor
E na vontade de viver...

E que “Momentos” são apenas momentos,
E que a FÉ, é um Segredo Eterno.


Sei o quanto errei, e sei que te magoei mais do que o que seria tolerado...
Sinto muito pelo mal que eu te fiz!
Mas não se deixe abater por uma pessoa como eu...
Você é muito melhor do que isto.
Siga em frente, e encontre seu verdadeiro amor...
A mim resta somente a esperança de que a ferida vai cicatrizar...
E isto eu te garanto, o tempo vai se encarregar...

18 de fev. de 2011

Um tropeço...rsrs


"Um homem percorre o mundo inteiro em busca daquilo que precisa e volta a casa para encontrá-lo."

     Fala sério, viver é uma aventura é um contínuo jogo no qual prevalece ora a frustração, ora a satisfação.
"Somos expostos à frustração a partir do dia em que nascemos.  Ela faz parte do nosso desenvolvimento e nos deixa cada vez mais fortes. Se os obstáculos são inevitáveis, o que interessa é desenvolver a capacidade de reagir.  No meu caso para superar a decepção, minha família e os meus amigos foram fundamentais."O apoio e o amor que recebi me salvaram da depressão, com certeza. Meu filho que chegava e está comigo lindo também me ajudou e ajuda a virar a página. Não posso dizer que não sinto medo de sofrer de novo, mas recuperei a força - eu acredito no amor e na vida, não vou deixar de viver nada em função do medo". Estou pronta pra recomeçar tudo de novo, e ser feliz tudo de novo, amar muito tudo de novo, ser amada muito tudo de novo, agora muito mais que antes. Mas nada como antes, bem mais aff ...

17 de fev. de 2011

Esse é o dia!

 "Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional." [ Agatha Christie ]

Então, curti isso hoje.. e to sem tempo.. beijos boa noite e VIVA LA VIDA hahah

16 de fev. de 2011

Depoimento ...

"Enquanto confiava que estava aqui no notebook lendo arquivos da net ou trabalhando, adivinha com quem ele conversava até de madrugada?? Além de mal amada, é tão inocente." 
"E no dia que você saiu à noite dizendo que estava indo lá na empresa atrás dele, que correria...eu vi você. Se tivesse andado mais rápido quem sabe daria tempo de chegar e não encontrar ele trabalhando....kkkk 
Sorte sua que estava grávida na epóca, porque senão com certeza não o encontraria mesmo. Pois apesar de tudo, ele tinha medo de você passar muito nervoso e perder a criança. Ele iria se culpar p/ o resto da vida, e ainda bem que hoje não tem a consciência pesada. Do mesmo jeito que ficaria com a consciência pesada se você entrasse em depressão pós-parto, mesmo assim decidiu ficar comigo.
     Então...estas são declarações, de uma pessoa de coração puro, alguém frágil e boazinha que depois de umas verdades...Na ocasião carregava uma máscara linda, sem contar a pele de ovelhinha desmamada. Mas deu certo, ao menos conseguiu o que queria, porém será que está de máscara ainda?
Algo me diz que isso já faz parte do passado, a realidade agora é outra, vê-se pelas palavras "doces" na declaração acima. Isso por que se falava de uma pessoa grávida, que nas palavras acima, corria o risco de passar muito nervoso e perder a criança.
Não sei nem mais o que escrever
para elucidar o grau de indignação
que me contamina em doses fortes
e cada vez mais frequente
através de imagens e relatos
que de tão próximos parecem distantes
da minha presença que presencia
um presente que não deixa de ser
o aguardado e consequente futuro
que as mãos humanas tecem há anos
mostrando que justiça é feita
se entendermos a lei da vida. Afinal não há ida sem volta.

                                                                                             (Pedro Destro Moreira da Silva)

15 de fev. de 2011

Cheguei de Paraquedas

 Como é bom, estar em um lugar, onde se conhece tudo e todos, pessoas e suas memórias, móveis e suas histórias. Quando olhamos para aquele sofá aí na sala sabemos exatamente o momento que foi projetado aquela decoração. Por exemplo em minha sala um sofá alaranjado, cujo móvel foi escolhido por meu amor, numa linda e feliz tarde de sábado. Que dia feliz...E a geladeira, essa foi a revelação da lei da atracão, ah e o microondas então, um belo presente envolto com um papel vermelho e um enorme laço...ah esse não existe mais aos olhos seus. Meu presente, tomei posse. Enfim, essa cama foi planejada, nada mais  maravilhoso que sem ela antes teria sido... 
Estar em um ambiente onde não se sabe da nada, credo...Sensação de invasão, não sei, tudo ao meu redor me inspira algo e sempre preferi assim. Não gosto de nada que não me diz respeito, coisas dos outros que permaneçam com os outros sempre. Problemas se houverem com eles, ajudarei com orações, acho que dessa forma será de melhor valia e não terei aborrecimentos. Viverei minha vida e não atrapalharei pessoas inocentes. Deus me gosta.

Vida Minha Vida Nossa

E a vida nos reserva muitas coisas, caixinha de surpresa...kkk. Pouco quase nada, por que tem que ser assim? - Por que se não encenaríamos sempre, por que deixaríamos de viver segundo nossa realidade, nosso sangue, talvez até nosso coração... Quem sabe!  Uma coisa é certa imprescionaríamos muito, conquistaríamos os amores impossíveis...Ah, fala serio, se mostrar alguém perfeito, bonzinho, delicado, charmoso, cuidadoso, centrado, criativo, animado, feliz, interessado em agradar sempre, sem problemas, sem mesmisse, etc.. isso é fácil, quando nos convém. Mas, a vida não é assim, basta a máscara cair, a lã quente da ovelhinha machucada começar a incomodar e...que stress, cara limpa, uffa que bom voltei a ser eu, respire!!! Seria louco demais se tivessemos bolas de cristais, imagine, saberíamos os segredos daqueles nos interessam, e assim lidaríamos de forma correta e justa com cada situação, interessante mas, para tudo somos humanos e os erros são algo presente em nossos momentos. Resta apenas, analizar-mos situações, lembrarmos de coisas passadas compararmos ao presente e para assim construirmos apartir daí, nosso futuro. Investimentos em algo que nos machuca, não vale a pena, deixar pra trás melhor escolha. E assim tudo recomeça e a vida que é uma peça na qual não se permite ensaios, passa, não volta mais.